terça-feira, 12 de abril de 2011

Tempos de mudança!

Estou sensível, sentindo falta de algo que eu mesmo não faço idéia do que seja. O último mico que paguei por isso, foi chorar assistindo a animação Rio que faz uma apologia ao Brasil que o inglês, o americano e diversos outros turistas querem ver.
Mas, tem situações piores, nas quais não seguro as lágrimas, que passo sozinho. Será que querer segurança é demais? 
Não, não é, e sei que preciso e urgentemente encontrá-la aqui dentro. Não é por que minha mamys, e último regúgio está começando uma nova vida, após tantos anos de dedicação exclusiva ao meu irmão e a mim, que posso ficar assim. E o tempo ruge, urge ou muge, não interessa... Sei que ele passa e meus prazos dos diversos compromissos que firmei se tornam mais apertados!
Sorte ter o feriado de páscoa... Espero que ele seja marcado por uma grande renovação aqui dentro... Não quero mais ser o garotinho indefeso e carente que fui um dia!

Um comentário:

  1. Segurança? só conheço de nome. Tenho minhas dúvidas se ela existe mesmo...

    ResponderExcluir