terça-feira, 12 de abril de 2011

Transição!

              Tem certos momentos na vida da gente, que sentimos que tudo vai mudar. Não sei se é assim com você, mas, eu sinto aquele mesmo friozinho na barriga que se sente na montanha russa! É bom, mas também, assustador!
         Gosto de novidades. Gosto das coisas que me acenam no horizonte, mas, bate uma insegurança que as vezes é difícil de suportar. E isso reflete no meu relacionamento com as pessoas mais próximas...
              Esse é o grande problema. Acabo cobrando das pessoas algo que não podem me dar, que é o equilíbrio, aquela sensação de que tudo está no lugar... E isso só conseguirei sozinho.
Espero que não continue colocando mais as pessoas a minha volta contra a parede e que não os assuste, como já me aconteceu no passado. Isso seria muito ruim.
             Bem, é isso... Aqui perdendo um pouco de tempo colocando as ideias no lugar. Abraços a todos!

P.S.: Espero Barbudinho que você entenda esse momento!
P.S.2: O blog não é perda de tempo... Ele me faz pensar e isso é ganhar tempo na verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário