quinta-feira, 7 de abril de 2011

Orando pelo Rio!

Como futuro professor não tem como não ficar chocado com o episódio de hoje de manhã na escola do Rio de Janeiro. Pelas notícias a que tive acesso, tb não consigo fazer uma análise do ocorrido e, fico feliz por isso, pq deixo o lado pesquisador de lado e deixo meu lado humano falar mais alto!
O título do post resume bem o sentimento de muitos brasileiros... Acho que é a única coisa que podemos fazer é orar por essas famílias que perderam membros de uma forma tão trágica e numa época tão rica em expectativas!
Força, fé e paciência são tudo que peço que Deus coloque no coração delas!
Abraço especial a essas famílias!

3 comentários:

  1. Tem sim. Eu não me choquei. Sim, é brutal. Sim é descabido. Mas não, nossa pena não vai mudar nada na vida dessas pessoas. Então, porque né?

    Que alguma coisa fosse feita antes.

    Beijo Jean!

    ResponderExcluir
  2. .
    .
    .
    .
    .
    Sem palavras....
    Lamentavel...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Então Lobinho, não é questão de pena... Realmente não há nada a se fazer a não ser enviar bons pensamentos a essas pessoas... E fiquei realmente chocado! Cara! Vou ser professor! Não gosto de imaginar que isso pode acontecer numa escola em que estarei lecionando! É horrível demais pra pensar algo assim!

    ResponderExcluir