sexta-feira, 1 de julho de 2011

Liberdade!

Nada melhor que a liberdade de ser quem realmente se é. Essa semana foi fundamental nesse sentido para esse que vos escreve!
Uma pessoa muito querida descobriu o caminho da própria felicidade e tomando as rédeas da vida, deu os dois pés na porta do armário e se libertou. Foi um dos outs mais lindos que já vi em minha vida, e olha que ele não veio acompanhado de gliter e trejeitos. Ele aconteceu com a força e a coragem que apenas um homem poderia ter, macho mesmo! Fiquei encantado com sua atitude e decisão tão consciente, mesmo ele não sendo mais nenhum garotinho confuso em fins da adolescência! Fica registrada minha adimiração!
Outro fato libertário foi a descoberta de minha família de minha condição de homossexual. Descoberta não é bem o termo correto e sim, confirmação, segundo o que eu soube. Agora falta apenas meu pai e não terei que me esconder para mais ninguém. E o que é melhor, nada mudou! Até mesmo minha mãe que é a mais complicada de todos, vendo a tranquilidade como o restante da família está agindo, tem mudado a forma de ver as coisas...
A sensação de ser livre está cada vez mais presente em minha vida e isso é maravilhoso!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário