segunda-feira, 6 de julho de 2015

Enfim, mudei!

Uma das principais metas que coloquei para esse ano, esse fim de semana enfim consegui sair da casa de vovó e morar sozinho, dividindo casa com minha melhor amiga.

Não é fácil. Deixar a casa na qual eu fui criado desde o nascimento foi uma decisão muito difícil e honestamente, foi a mais difícil até hoje. Sinto uma grande responsabilidade por vovó e sei que ela contava muito comigo como companhia.

Mas, a vida tem outras necessidades e infelizmente a casa que me viu crescer não cabia mais. Ficou pequena pras necessidades da família e eu precisava sair.

Por outro lado, eu precisava mesmo viver por minha conta. Por mais que minhas contas sejam há tempos minha responsabilidade, viver com família dá uma certa tranquilidade que no meu caso começou a se associar com uma certa estagnação. E mudar é o mesmo que me lançar morro abaixo.

E que Deus nos abençoe nessa nova fase!

Um comentário: