segunda-feira, 13 de julho de 2015

Queria entender...

... Por que certos sentimentos não passam?

Já estou cansado dessa sensação de aperto no meu peito toda vez que vejo você nas redes sociais, quando avisto um carro parecido com o seu, quando lembro tudo que vivemos ou passo num lugar que visitamos juntos...

Não tenho cabeça para mais nada. Nem coragem de usar alguém pra te esquecer. É como se essa saudade fosse já uma companheira inseparável que toma proporções gigantescas.

Eu quero, sei que não faz sentido guardar esse sentimento no peito. Mas, ao mesmo tempo me pego na dúvida uma vez que não foi nessa vida que te conheci: e se for apenas uma dificuldade passageira? e se um dia puder dar certo?

Pensamentos que dão conforto e agonia ao mesmo tempo. Só queria entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário