Eu sou jovem. Tenho apenas 22 anos e tem muita coisa que eu ainda não sei. Uma de minhas maiores dificuldades é em questão a relacionamentos amorosos.
Talvez pq ninguém ensina isso, só se aprende na marra, ou talvez pq no caso dos gays essa relação seja um pouco mais complicada e tenha q existir cheia de segredos e limitações.
Porém, isso não justifica algumas atitudes que tomei no passado e até mesmo recentemente. Chego à conclusão de que o ano passado foi fundamental para o meu desenvolvimento nessa área, pq aprendi muito.Quebrei a cara, sofri, vivi uma relação de longa duração com uma pessoa completamente diferente de mim, fiz sofrer, enfim, tudo que a imaturidade na área é capaz de fazer.
E isso tudo me fez delimitar beeeem o que eu quero pra minha vida. Quero um companheiro, um marido. Alguém com quem eu possa dividir a vida e construir algo junto!
Mas, algumas coisas que me aconteceram insistem em voltar à tona. Especialmente de uma forma meio chata, já que comentário anônimo me deixa sem direito de resposta!
Então, devo fazer algumas considerações acerca do caso relatado no post "Fim de semana conflitante": Eu fui convidado ao show por um garoto de 17 anos, não tenho nada contra a idade, mas foi o primeiro ponto de complicação na história. Eu pensei que conseguiria passar por cima dessa questão, mas, não consegui. Segundo ponto, fui com ele e mais dois amigos dele. Resultado: Fiquei grande parte do tempo curtindo o som sozinho, já que o assunto deles (da mesma idade) não me cabia...talvez por falta de experiência deles ou por eu não estar na mesma vibe, logo, me senti excluído. Terceiro ponto, um carinha ruivo começou a dar em cima de mim...era minha tara mais profunda! Ficou dificil resistir...
Enfim, pra completar, não tinha nenhum tipo de relacionamento sério com a pessoa que me convidou ao show, que aliás, é um amigo querido e que infelizmente, não conseguiu me cativar ao ponto de ser mais que isso.
Sei que o machuquei e tals, e acabei repetindo uma situação de 2010. Sinceramente, não é isso que quero pra mim mais, nem pra pessoa maravilhosa que tou conhecendo agora...
Ser eternamente responsável por aquilo que cativamos, deveria ser válido apenas quando somos cativados da mesma forma!
Bjos!
P.S.: Escrevam a vontade e, mesmo que não consigam colocar o nome, assinem o comentário...pode me xingar o quanto quiser, ele será aprovado da mesma forma! Só quero saber quem me lê!