quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos

Essa noite quero me perder em sonhos. Sonhar a noite toda o que faremos em celebração ao seu retorno aos meus braços. Sonhar com o toque de sua barba macia em minha pele e da minha por fazer na sua. Nele, relembrar seu perfume delicado e o aroma perfeito da mistura do seu cheiro com o meu, do nosso sentimento.
Quero passar a noite, ainda que em sonho, em seus braços e planejar aquela noite que teremos juntos. Sentir o teu calor me aquecer e seu abraço embalar meu sono.
Quero que nos encontremos nesse sonho, enquanto a segunda-feira não trás tua querida presença!

2 comentários:

  1. Texto muito bonito! Espero que concretize em breve seu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a falta de tempo, outra hora entro com mais tempo....
    Indiquei um selo pra ti no blog...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir