segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais feliz!

Ontem tava conversando com minha madrinha. E ela me disse com toda suavidade que ela sabe e sempre soube que sou gay, e que isso não importa!
Ela é tão importante pra mim quanto minha mãe e estou extremamente feliz pq pela primeira vez alguém realmente importante sabe de mim e isso não mudou o sentimento dela por mim!
Agora, me sinto ainda mais responsável pelos meus atos. Não quero que ela se decepcione comigo, agora que ela me conhece de verdade. Quero que ela continue me olhando com orgulho como sempre fez!
E é incrível a sensação de liberdade e adequação que isso me trouxe! Feliz é pouco pra descrever o que tou sentindo... É maravilhoso saber que se é amado de verdade e MESMO  com a verdade!
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Hey, that's great! ^^

    Parabéns pra sua madrinha que é sensata e compreensiva! E parabéns pra você que tem uma madrinha dessas, x)

    Bjos, o/~

    ResponderExcluir
  2. Que bacana kra, é ótimo saber que com o passar do tempo, as pessoas próximas estão aceitando isso com mais facilidade, sem aquele sofrimento de antes...
    Sucessos ai
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana mesmo. O apoio da família é tudo.

    Beijão!

    ResponderExcluir