terça-feira, 8 de março de 2011

Insônia!

Coisa boa demais de se ter viu?
Aliás, eu não tenho... Mas, hoje ela resolveu aparecer. Deve ter sido provocada pelos litros de café com leite que tomei ao longo do dia. Sou viciado em café com leite. Dizem que é bom pra memória... Creio que é mesmo, mas, em contrapartida, faz com que eu fique elétrico e não consiga aquietar a mente...
Ainda mais com os acontecimentos recentes (sim, sou dramático!). A conversa com minha madrinha ainda ecoa em meus ouvidos e como disse, me trouxe uma nova perspectiva de minha condição. Trouxe um senso de responsabilidade enorme e uma vontade ainda maior de conversar com meu pai.
Das pessoas que eu amo, creio ele ser o topo, o mais complicado. Minha mãe, a primeira a saber, não teve a melhor das reações devido a sua religião (evangélico é fogo!). Não sei se terei coragem de contar isso aos meus avós, eles não tem idade nem saúde pra esse tipo de notícia...se bem que, acho que eles sabem do jeito deles...
Agora meu pai é um caso complexo. Não faço ideia da reação que ele terá ao ouvir isso da minha boca. Pq da dos outros ele tem ouvido desde que eu tinha 13 anos. E sempre sofri as consequências disso.
Veremos qual será a reação do sargentão reformado e recém convertido ao evangelho!
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Ixe, situação complicada... Há tanta necessidade assim de todos saberem? Até seus avós?
    Pense bem, analise, reveja os pontos positivos e negativos, e se caso posto tudo isso na balança tu concluir que vale mesmo a pena,vai fundo kra... ou caso contrário, dá pra viver bem sem assumir-se algo...
    Boa sorte e forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo. Não será tão fácil quanto imaginamos. Mas também nem tão difícil quanto parece.

    Boa sorte!
    Beijo!

    ResponderExcluir