sábado, 12 de março de 2011

Segundo Selo!

Olá!!!
Recebi meu segundo selo do Ro Fers, blogueiro que leio quase que diariamente! E amei, pq uma das coisas que eu mais amo em minha vida é ler!
Seguindo as regras do selo:

1 - O livro que eu leria muitas e muitas vezes sem me cansar:

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry.

2 - O livro que eu escolheria para ler o resto de minha vida:

O Senhor dos Anéis - Tolkien.

3 - O livro que eu indico para as pessoas lerem:

Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho.


Eu indico apenas o Fearless pq ele é novo como eu na blogaysfera e, os demais que eu indicaria já foram indicados!

4 - Grato pela indicação do blog Desabafo.

Um comentário:

  1. O pequeno principe é bem comentado,a maioria curtiu..., ainda nao li...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir