quinta-feira, 3 de março de 2011

Fantasmas do passado!

Eu sou jovem. Tenho apenas 22 anos e tem muita coisa que eu ainda não sei. Uma de minhas maiores dificuldades é em questão a relacionamentos amorosos.
Talvez pq ninguém ensina isso, só se aprende na marra, ou talvez pq no caso dos gays essa relação seja um pouco mais complicada e tenha q existir cheia de segredos e limitações.
Porém, isso não justifica algumas atitudes que tomei no passado e até mesmo recentemente. Chego à conclusão de que o ano passado foi fundamental para o meu desenvolvimento nessa área, pq aprendi muito.Quebrei a cara, sofri, vivi uma relação de longa duração com uma pessoa completamente diferente de mim, fiz sofrer, enfim, tudo que a imaturidade na área é capaz de fazer.
E isso tudo me fez delimitar beeeem o que eu quero pra minha vida. Quero um companheiro, um marido. Alguém com quem eu possa dividir a vida e construir algo junto!
Mas, algumas coisas que me aconteceram insistem em voltar à tona. Especialmente de uma forma meio chata, já que comentário anônimo me deixa sem direito de resposta!
Então, devo fazer algumas considerações acerca do caso relatado no post "Fim de semana conflitante": Eu fui convidado ao show por um garoto de 17 anos, não tenho nada contra a idade, mas foi o primeiro ponto de complicação na história. Eu pensei que conseguiria passar por cima dessa questão, mas, não consegui. Segundo ponto, fui com ele e mais dois amigos dele. Resultado: Fiquei grande parte do tempo curtindo o som sozinho, já que o assunto deles (da mesma idade) não me cabia...talvez por falta de experiência deles ou por eu não estar na mesma vibe, logo, me senti excluído. Terceiro ponto, um carinha ruivo começou a dar em cima de mim...era minha tara mais profunda! Ficou dificil resistir...
Enfim, pra completar, não tinha nenhum tipo de relacionamento sério com a pessoa que me convidou ao show, que aliás, é um amigo querido e que infelizmente, não conseguiu me cativar ao ponto de ser mais que isso.
Sei que o machuquei e tals, e acabei repetindo uma situação de 2010. Sinceramente, não é isso que quero pra mim mais, nem pra pessoa maravilhosa que tou conhecendo agora...
Ser eternamente responsável por aquilo que cativamos, deveria ser válido apenas quando somos cativados da mesma forma!
Bjos!
P.S.: Escrevam a vontade e, mesmo que não consigam colocar o nome, assinem o comentário...pode me xingar o quanto quiser, ele será aprovado da mesma forma! Só quero saber quem me lê!

5 comentários:

  1. Putz! Relacionamentos são tão complicados, mas não são impossíveis...
    Pena que não deu certo com o carinha de 17 anos, embora a mente sejam diferentes, mas quando tu menos esperar, as coisas acontecem, afinal tu tem uma mente aberta, coerente, e não merece qualquer um...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Que coisa! Complicado quando nós magoamos alguém, mesmo sem essa intenção.

    ResponderExcluir
  3. Ah, de 17 pra 22 o gap nem é tão monstro assim, as vezes só os interesses mesmo que não batiam.

    mas sei lá, se você não tinha nada com ele, a pessoa pode até ficar puta, mas isso não é problema seu.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que diz que não, mas idade é foda...

    No seu caso, eram só 5 anos de diferença, mas o que fode mesmo é que nesses 5 anos, a cultura pros jovens deu uma puta guinada.

    Esses dias comentei com uns colegas meus da facul: "hoje a gente tá se sentindo nostálgico falando de TV Cultura e Sábado Animado... coitados de muitos da nova geração que se sentirão nostálgicos c/ Restart, Start e Stop" [/ironia_detected]

    Bjo e abraço, o/

    ResponderExcluir
  5. É Gente mais tem pessoas que adoram fazer as outras de bobas, ai não da.
    Antes deixar claro as intenções do que iludir alguém, como certas pessoas fazem e varias vezes.
    Idade não importa depende muito da cabeça da pessoa, alias tem gente que tem idade adulta e pensa que é adolescente de 14anos.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir