quarta-feira, 16 de março de 2011

Correria...

Creio que agora o blog ficará em segundo plano...pretendo continuar postando algo aqui e ali, mas, não sei com qual frequencia e muito menos com que tempo disponível...
A faculdade começou a apertar e o volume de coisas com que me comprometi promete não deixar eu respirar! Pra vocês terem uma pequena amostra, minha mochila pesa 15 kg, de manhã pq no fim do dia é uma tonelada mesmo...e hoje, por exemplo, saí de casa ás 07:00 e voltei as 23:30! Isso pq nem trabalho!
Mas, arrumo um tempinho pra pelo menos ler todas minhas inspirações e comentar na medida do possível!
Que venha 2013, pq 2012 pra mim é pouco!!!
Bjinhos!!!

4 comentários:

  1. Normals. A minha mochila também fica assim quando simplesmente esqueço de arrumá-la (ou seja, sempre).

    2011 tá bonzinho, comparado a 2010, pra que a pressa pra 2013? XD

    Bjo e abraço, o/

    ResponderExcluir
  2. Olha, concordo. Depois da formatura, tudo fica beeeem mais tranquilo... em tese, pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Falta de tmpo é osso mesmo...
    Ando idem a ti, e infelizmente algumas coisas tem q ficar em 3º plano....
    Sucesso ae na correira
    Abraços

    ResponderExcluir