quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Consequências

No fundo eu sempre soube que terminar o namoro naquele momento não era a melhor decisão a se tomar. Estava cansado e surtadinho emocionalmente e definitivamente não tinha condições de pensar em tudo com tanta clareza quanto eu gostaria.
Por outro lado, sei que foi necessário e que realmente estava no meu limite com algumas coisas, minhas. Na verdade, grande parte dos meus motivos eram apenas meus. Seu jeito de agir nunca me incomodou a ponto de ter essa posição drástica.
E tinha certeza que isso teria consequências. E estou vivendo elas agora.
Cada vez que te digo como me sinto, que deixa um 'EU TE AMO' jogado no ar sem resposta, cada desencontro, são extremamente doídos pra mim...
Nem sei o que dizer, por saber que fui eu quem procurou. Mas tá sendo muito mais difícil do que gostaria de assumir. Não ter seu carinho e aquele olhar apaixonado é muito complicado e tá doendo demais.
Quero você de volta. Não sei como nem quando.
Mas quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário