sábado, 25 de agosto de 2012

Um pouco de ordem...

Tava precisando colocar um pouco de ordem em minha cabecinha maluca. Minha primeira tentativa foi resolver coisas do TCC. Ainda preciso concluir.
Mas, o que pesou mesmo agora e que eu não medi as consequencias, é colocar um ponto final, mesmo sem querer, entre nós dois.
Sinceramente,  não é isso que eu quero. Queria ficar no seu pé, levar uma rosa amarela na porta do lugar que você trabalha e te chacoalhar até fazer você sentir meu amor novamente.
Mas não tenho forças. Tou sentindo uma dor constante no peito e mesmo com meses de convivência, não me acostumo a ela, afinal é seu lugarzinho reclamando seu retorno.
Tento agir de forma diferente, não quero q vc se sinta pressionado. Só espero que ter tentado colocar um fim em tudo que vivemos até aqui impeça que no futuro nossos caminhos se encontrem novamente.
Só preciso de um tempo pra colocar meu coração em ordem, retirar esse desespero que tá querendo entrar e não fazer besteira.
Não posso suportar a idéia de fazer besteira novamente com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário