sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rompendo a barragem...

Hoje eu preciso transbordar. Meu peito já não aguenta mais a pressão de tantos sentimentos ruins juntando aqui dentro. Tanta coisa de uma vez que eu já nem sei o que me dói mais.
Meu coração anda em frangalhos. Isso já não é mais novidade pra quem me lê por aqui, o que é uma pena, já que a idéia deste blog é justamente superar essa fase de coração machucado de minha vida.  Claro que é uma situação totalmente diferente nesse caso, talvez seja pior, porque pela primeira vez carrego além de toda dor que há nessa vida, todo sentimento de culpa e a confusão plantada no peito, por mudar, tão inesperadamente os rumos do meu coração. Eu não quis mais, Eu quero de volta. E ele não tem a menor obrigação de dar ouvidos aos meus clamores. Afinal, sei ser cruel e frio, não mereço nada melhor.
Também, tá sendo foda ver uma amizade bonita terminar de vez. Morrer e definhar. De certa forma esse fim é consequência do primeiro. Me fechei num mundo cor de rosa e vivi uma fase ao ponto de me sufocar. E me esqueci que amizade também é algo que se cuida. Claro que toda a culpa do mundo não é minha: me senti desconfortável (ouvir certas coisas de amigos quando você tenta agir de forma diferente não é das coisas mais legais; e, também, olhares de reprovaçao por eu utilizar meus direitos de cidadão e agir com meu namorado como qualquer outro casal comum), me senti enciumado (fui sendo excluido paulatinamente de coisas e eventos (enquanto outro casal amigo ocupou nosso lugar) e me senti numa encruzilhada (entre escolher entre ver uma amiga irmã sofrer e ser visto como fofoqueir). Enfim, posso não ter feito escolhas boas aos olhos dessa pessoa, posso não ser visto como confiável e mesmo como fofoqueiro. Só queria que as coisas fossem mais simples. Já não sei o que pensar.
Por fim, e mais grave, desisti de esperar minha orientadora. Resolvi mudar e encontrei um novo caminho que, mesmo árduo, parece ser mais interessante pra minha carreira. Tou pedindo a Deus que me mostre os caminhos certos pra desvincular com a antiga orientadora e começar a trabalhar com a nova.
Enfim, tenho sentimentos muito confusos nesse momento e minha única vontade é dormir.
Mas, acredito piamente que tudo ficará bem!
Preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário