quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tá tudo tão estranho agora...

Tá tudo tão estranho agora. Sinto que vc está em meu coração, mas, fisicamente nunca estivemos tão distantes. A culpa é minha.
Tá doendo ver tudo tão diferente assim, ver vc tão calado, seus sentimentos tão turvos e esse medo entre nós.
E pensar que nosso amor era simples mesmo com suas partes complicadas.
Reconheço que tive medo. Sei que a decisão foi toda minha. Mas, preciso que vc entenda que não foi falta de amor.
Sei que não agi da forma como vc esperava. Que ficamos com outras pessoas e eu tb fiquei, qndo deixamos de ser dois.
Mas, ninguém, nunca, ocupou o lugar que vc ocupa em meu coração.
Espero saber reencontrar aquele caminho de simplicidade que a gente trilhou juntos um dia... Naquela época linda, qndo nos conhecemos e tudo se encaixava tão perfeitamente quanto nosso sono juntinho, formando conchinha.
Pensando nesse tempo bom de nós dois e com o desejo enorme de recuperar as coisas como elas eram no começo...
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário