domingo, 12 de agosto de 2012

Das coisas que eu não podia sentir... mas sinto!

Não deveria sentir raiva por vc fazer novos amigos. Isso é bom e extremamente natural. É que me senti deixado de lado pela primeira vez por você e pra quem sentiu a dedicação que vc tinha por mim, foi dolorido e como um banho de realidade tremendo.

Não deveria sentir tanta preguiça. Isso está me incomodando profundamente. Tou com preguiça de pessoas, com preguiça do meu trabalho. Com preguiça da falta que a faculdade tem feito durante essa greve. Em relação a pessoas, acho q é natural. O ser humano não é perfeito e tenho certeza q eu provo sentimentos até piores em algumas pessoas. Preguiça do meu trabalho é algo que me entristece, pq reconheço a bela oportunidade q ele representa e o qnto tem me ajudado. Só não é lá q eu qro estar.

Não deveria ficar mal humorado. Isso só não combina comigo. Mas acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário