sábado, 18 de agosto de 2012

É tão difícil...

Sabia que terminar com você seria uma decisão importantíssima em nossas vidas. E tou vendo que é mais importante do que eu imaginava. É difícil mas hoje tive a certeza de que, ao invés de recuperar nossas vidas individuais, acabei matando o amor que você tinha por mim.
Óbvio que não te culpo e nem estou magoado com você por isso. Estou magoado sim, porque não era essa minha intenção. Queria apenas voltar a ser eu mesmo, para como pessoa poder te amar integralmente, sendo dois. A gente não tava sabendo mais agir dessa forma.
Sigo com esse arrependimento e com essa certeza de que fui eu quem provocou tudo isso. Mas, ao mesmo tempo lembro que eu não conseguiria agir de outra forma e de que o fim, naquele momento, era muito necessário pra mim.
Não vou me fazer de coitadinho, sei que eu errei segundo sua concepção, especialmente no momento posterior ao nosso reencontro. Sei que o machuquei qndo fiquei com outro na viagem do meio do ano. Mas, na minha concepção, não fiz algo errado enquanto solteiro que eu estava. Me esqueci de considerar sua visão e ter a percepção de que aquilo poderia ser o golpe de misericórdia em algo que ainda que sutilmente você sentia.
Mas, aconteceu. Passado.
Esse tal passado é algo que sempre me persegue e é algo que já estou cansado de ver acontecer. Não é justo, até pq queria conversar pra resolver o hoje e o amanhã. Pensar de forma sensata e pé no chão como agir de forma correta pra dividirmos nosso futuro juntos. Sem olhar pra trás.
Era esse meu desejo agora.
Mas, eu matei aquele olhar bonito que era só meu. Aquele sorrisinho de lado que se formava qndo nos encontravamos. Aquela sintonia. Nosso amor.
Sei que nada nessa vida é eterno. Mas, nesse momento o que eu precisava era de sua fortaleza, de seu refúgio. Não estou em condições de luta...

Um comentário:

  1. Se você ainda sente algo, tem mais que ir a luta...
    Óbvio que chega uma hora, que por mais que tentamos lutar, notamos que a situação, se torna quase impossível ou desgastante que é o que notei nesse texto...
    Espero que as coisas se encaixem...
    Abraços

    ResponderExcluir