terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando me distraio

Como cantava a Pitty em minha adolescência, basta uma distração pra me transportar pra perto de você. É incrível como após tantos meses, tantas coisas, você ainda ocupe os meus sonhos.

O mundo gira cada vez mais rápido e nem assim sua imagem desaparece da minha mente. Sei que nessa vida - e talvez nas próximas - não poderei ter você novamente ao meu lado. Mas, é você que o coração ainda chama.

As vezes olho pro céu e pergunto pra que serve amar tanto assim alguém que nem suspeita. Ou pior, que suspeitando não faz conta. E tento transferir todo esse amor e cuidado pra mim mesmo. Mas o coração sabe o que ele deseja.

Acredito que você seja o amor que vou carregar no peito por toda minha história. Pra viver em sonho. Pra chamar sem querer no meio da noite, quando desperto de repente.

Mas, na verdade, desejo que ele passe e que o caminho se abra para outro alguém...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Vc tem e-mail para contato? Sobre parceria entre blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou... Tenho sim: ecleticidades@gmail.com

      Excluir