quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bloco de gelo

Esse é um medo que tem crescido dentro de mim nos últimos tempos: me tornar um bloco de gelo. Justo eu que sempre fui tão emotivo, é algo muito preocupante.

Olhando em perspectiva, realmente muita coisa aconteceu nos últimos tempos e pela primeira vez na vida eu me percebi completamente avulso e sozinho, digamos assim. Não entenda mal, isso não é algo ruim pq é simplesmente a mais pura verdade. E é ao mesmo tempo a certeza da qual mais corremos nos dias de hoje.

Já parou pra pensar em quão solitário realmente você seria se não fossem os diversos app do celular que muito provavelmente está em sua mão nesse momento - ou ao alcance dela? E ainda, quantos abraços verdadeiros você recebeu hoje? Ontem? No último mês?

Pois é... Muita gente com certeza não precisaria nem mesmo de uma mão completa para contar nos dedos...

E isso, somado ao mundo dos cardápios de pessoas virtuais como os conhecidos Tinder, Scruff e afins, tem me deixado cada dia mais descrente. É tudo tão fácil, especialmente o sexo, que as pessoas cada dia mais evitam encontros mais profundos, afinal, vai que o boy acha que sou fácil/ estou correndo atrás?

Saudade de verdadeiros encontros. Sentar e conversar sem ter hora ou assunto específico, especialmente quando o objetivo final é apenas mais um fast fuck...

O jeito é congelar.... Ou não.

Dizem que tudo tem seu tempo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário