Hoje, revendo minha lista de objetivos e metas para o ano de 2015 e para o período 2015-2017, fiquei muito feliz por que consegui alcançar a grande maioria deles, na verdade, de cinco coisas listadas já alcancei três.
Agora faltam apenas a organização de minha primeira viagem internacional e uma maior atenção à minha saúde, incluindo alimentação e atividade física à rotina diária.
A situação econômica do país está me preocupando um pouco, uma vez que o dólar só sabe subir nos últimos meses e isso tem me levado à refletir sobre o melhor caminho para alcançar a meta da viagem internacional. Começar a pagar um intercâmbio ou guardar dinheiro.
Sempre fui mais tentado à primeira opção, já que disciplina pra economizar e guardar é mais complicado. Mas, diante desse cenário, uma poupança seria mais tranquila... vai que o dólar volta a descer e fico com um contrato numa cotação mais alta?
Hora de avaliar as possibilidades e modalidades de intercâmbio.
Diante disso, outro pensamento me é recorrente: o fato de nada acontecer por acaso na vida de ninguém e sempre no momento mais oportuno.
Realmente, há um tempo determinado para tudo.
É chegada a hora de preparar voos maiores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário