quinta-feira, 17 de julho de 2014

Futuro X Passado

É engraçado ver como estou me sentindo hoje após dias tão difíceis. As sensações continuam misturadas, mas, agora o meu lado otimista/impulsivo está mais ativo e começo a vislumbrar novas possibilidades. E não é que o passado resolveu aparecer?

Não é da forma que eu esperava e o romantismo que tomou conta de mim nos últimos meses não foi retribuído, mas, a química e o prazer em estar junto falou mais alto e veio me procurar.

No entanto, fica a dúvida: seguir a diante ou dar uma atenção ao passado?

Sei que sou historiador e o passado é fundamental pra mim, mas, como nas definições clichês da história, o passado serve justamente para a compreensão dos erros cometidos e a busca por novos caminhos. Logo, a resposta se faz clara. 

Não quero cometer os velhos erros. Figurinha repetida não completa álbum, ainda mais quando a figura representada serviria para o resgate do prêmio e o abandono completo do álbum. 

E, acho que já é tempo de construir algo mais sólido. Sexo é bom, mas, fazer amor é sublime. E mais do que isso, meu corpo anseia por acordar juntinho, na mesma cama, de conchinha e tudo que tenho direito. Não vou abrir mão disso para ajudar na manutenção alheia.

Foco que o sol começa a tomar nova força, deixando para trás o inverno. E que a lição tenha sido aprendida!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário