sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais uma página virada...

Quem tem Vênus em escorpião sabe o quanto é difícil se desvencilhar de sentimentos, coisas e pessoas. Porque era pra ser pra vida toda, aquela coisa romântica que toda menininha sempre sonhou: ter um namoradinho de infância, crescer junto e construir uma família.

Mas, infelizmente a vida não é assim e a individualidade tem se tornado a característica central de nossa época, onde o contato é virtual e os amores de fast-food.

Claro que isso gera uma crise interna muito grande em pessoas como eu, que buscam esse amor eterno, ou seria, que busca eternamente o amor? Acredito que as duas formas estão corretas.

Mesmo com essa dificuldade que me é inerente, ou causada pela influência astral, consegui virar uma página em minha vida. Feliz ou infelizmente, mais uma página amorosa que foi superada. Por incrível que seja perceber isso, foi a superação mais difícil que já tive em minha vida. Porém, foi extremamente necessária.

Fico feliz com o quanto eu cresci nos últimos quatro anos, em grande parte graças a essa relação e suas dificuldades. Não sou hipócrita a ponto de dizer que não sinto nada, claro que todo relacionamento que não dá certo deixa para traz uma série de sonhos, planos e desejos que causam uma certa melancolia.

Mas, a vida segue, com seus dias nem sempre tão iguais e quando a gente menos espera cruza com novas possibilidades, novas experiências e, por que não, novos amores.

E que cada dia seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário