segunda-feira, 23 de março de 2015

Cangote

A muito tempo não pensava sobre isso: sensualidade... E isso é engraçado porque até um tempo atrás eu não tinha nem um tipo definido pra chamar de meu. Acho que agora eu tenho.

E a fonte dessa descoberta não podia ser outra além da música. Já gostava da batida, mas, depois de ouvir a Céu cantar ao vivo no Ibirapuera esta se tornou uma das canções da minha vida...

E afinal, o que é ser sexy? Ah menino bonito, pode ser o olhar... Pode ser o beijo. Ou aquele jeito de se encolher todo quando minha barba encontra seu cangote.

Pode (e deve!) ser a inteligência, de preferência com agilidade: rir de memes e pronunciar corretamente o nome de filósofos.

Ah é tanta coisa! E o melhor é reafirmar que nada como uma boa viagem para recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário