segunda-feira, 30 de março de 2015

Tanta coisa ou novos rumos?

Coragem nunca foi meu forte. Tudo bem que foquei muito em me aceitar homossexual e em lidar com minha família em relação a isso. Mas, corajoso em outros aspectos, como o profissional, nunca fui exatamente.

Nesse momento, poderia escrever mais um longo capítulo do martírio amoroso que vivi nos últimos tempos, com a repetição do padrão e o retorno dos que já deviam ter ido a muito tempo, porém, escolhi agir de forma diferente desta vez.

Primeiro, não nasci pra arrastar corrente. Segundo, não sou objeto sexual que as pessoas usam, lavam e guardam na caixinha. Terceiro, eu quero muito mais da minha vida!

E, por tudo isso - e também, graças ao Projeto Vida Nova em 2015 - resolvi mudar de cidade. É a decisão mais corajosa que já tomei em minha vida e espero, me ajude a perder o medo de arriscar! Vou embora pra São Paulo! Eu e Deus!

E seja o que Ele quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário