segunda-feira, 23 de março de 2015

Fim de semana especial

Hoje estou moído após cumprir com uma das metas do meu Projeto Vida Nova em 2015: passei o fim de semana em São Paulo com amigos, para assistir o maravilhoso show no Ibirapuera das cantoras Céu, Zaz e Tulipa Ruiz... Foi incrível!

Primeiro porque saí bastante do mundo virtual, com poucas incursões para dar notícias à família e postar fotos, quase o fim de semana todo longe da net. Foi muito bom colocar a cabeça no lugar longe da telinha brilhante.

O show foi maravilhoso! Indescritível a sensualidade da cantora Céu no palco, chamando todos a cantar junto e dançar malemolente. Uma energia incrível!

Durante a apresentação da Tulipa me perdi de minhas amigas, então, nem a ouvi direito. Mas ela mandou bem.

Agora, a estrela internacional da noite foi fantástica: que energia, que voz, que tudo! Amei ver Zaz ao vivo! Pular e cantar junto mesmo com uma mochila com 15 kg nas costas e com pancadinhas de chuva!

E me sentir jovem. É engraçado dizer isso do alto dos meus 26 anos... Mas fico tão preso à rotina que esqueço que além de construir um futuro, preciso viver!

E me sentir vivo era necessário!

Uma meta em andamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário