quinta-feira, 9 de abril de 2015

Não foi dessa vez

Algumas coisas acontecem em nossas vidas com o simples intuito de nos ensinar, fazer crescer. Aventar a possibilidade de retorno com você foi uma delas. E me fez ver o quão distantes emocionalmente nós estamos.

E isso é engraçado: começamos essa relação em posições completamente opostas ao lugar que ocupamos agora... Você em busca de amor, do seu príncipe encantado... Eu, movido pela atração física. E isso, devo agradecer a você: Agora eu sei distinguir bem quem é quem. Uma pena que você tenha incorporado esse equívoco que eu tinha e não perceba.

Depois de tudo que eu vivi, que eu suportei, superei e digeri em minha vida, tenho uma clareza muito grande do que quero pra mim nesse momento: uma relação tranquila, com sabor de fruta mordida e companheirismo. Até porque é o momento para construir, não consumir.

Não sei se você tem clareza sobre isso mais...

Bom é que, nesse momento tão crucial pra mim, em que estou prestes a começar uma grande mudança, você me deu os motivos para desvincular e seguir em frente. Com um aprendizado que me fez emocionalmente deixar de ser um garoto meio perdido e sem noção para um homem que sabe muito bem onde quer chegar.

Repito o aviso que te dei: essa foi a última chace... espero que não se arrependa!

2 comentários:

  1. Uma pena que não tenha dado certo, acompanhei em vários posts as idas e vindas, inclusive o que pareceu a ultima tentativa no dia 6! Espero que vc fique bem, e que a lição aprendida não te tire a fé de encontrar o "sabor de fruta mordida" (adorei) de que vc falou! abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ei, segue em frente, pelo jeito este cara não te merece!

    ResponderExcluir