segunda-feira, 27 de abril de 2015

Medo

Tenho medo de muitas coisas nessa vida: de sapo, de morrer sozinho, de médico, até de palhaço... E nunca imaginei que um dos maiores deles se materializaria dessa forma: ter um problema de saúde.

Tudo bem, não é nada assim tão grave - um tipo de desgaste do cristalino no olho - que me obriga a fazer uma cirurgia. O que me fez pensar e repensar tanta coisa!

Como é interessante e ao mesmo tempo aterrorizante descobrir que você não é um super herói indestrutível e que nem sempre o tempo resolve pra você as questões que a vida coloca.

Se eu pedi a Deus que me desse coragem e força pra lutar. E que superasse o medo de viver, Ele em sua infinita sabedoria lançou esse desafio: enfrentar um dos meus maiores medos e ao mesmo tempo, mostrar que o tempo passa e que certas decisões e soluções cabem sim, inteiramente a mim.

E que no fim, ainda que a companhia seja profundamente interessante, importante e necessária nessa jornada, a única pessoa que nos acompanha do começo ao fim somos nós mesmos.

E que a lição seja aprendida em profundidade!

Seja o que Deus quiser!

Um comentário: