sábado, 25 de abril de 2015

O que estou fazendo da minha vida

Essa pergunta tem circulado minha mente nos últimos dias e a resposta é a mais terrível de todas: ABSOLUTAMENTE NADA!

E isso é terrível. Sinto como se o tempo estivesse se esgotando e a areia que cai da ampulheta gradualmente vai contando mais grãos na parte de baixo.

Mas, me falta ânimo, motivação. Vontade! Nada tem muita graça nos últimos dias e eu honestamente não sei por qual razão.

Não está tudo 100%, nunca está, mas nem é tão ruim assim. É como se eu pesasse toneladas e a resistência do ar fosse cada dia maior.

Minha vontade é deitar em minha cama e assistir séries até conseguir vencer todo o catálogo disponível no Netflix. Mas, posha, isso lá é viver?

Do alto dos meus 26 anos acho que a rotina de um jovem não deveria ser assim tão morna. Tão sem graça e ao mesmo tempo me falta vontade!

Um motivo pra lutar!

Meu Deus! O que estou fazendo da minha vida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário