quarta-feira, 21 de outubro de 2015

À quoi ça sert l'amour?

Pra que serve o amor? É uma frase de uma belíssima canção interpretada por Edith Piaf e que me marcou profundamente desde a primeira vez que a ouvi. Não existe uma resposta fechada e pronta.

Até porque não existe apenas um amor. Mas o amor romântico entre duas pessoas é algo que sempre mexeu comigo e que acredito ser uma das minhas buscas mais constantes. Eu sou um romântico.

Pra mim o amor serve como combustível, como bússola e como porto seguro. Esse amor dolorido do qual sempre escrevo por aqui quando não acontece ou quando se perde... E como pode ser efêmero quando deveria durar!

Afinal, o amor serve pra ser sentido e vivido. E pra fazer crescer, evoluir internamente. Serve pra lembrar quem nós somos e pra onde devemos seguir. E talvez por isso costume doer.

Podia dar certo afinal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário