sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Uma carta ao amor

Olá! Sim, sou eu...
Sei que pareço um pouco diferente. Afinal, tanta coisa se passou que o transcorrer do tempo não tem na verdade tanta importância assim.
Sou o mesmo, pelo menos em princípio. Na verdade, o tempo só me fez crescer e não caber mais em velhas armaduras que me ajudavam enfrentar a vida. Larguei o escudo e passei a manejar a espada.
Pode ser difícil de entender. Talvez isso possa ser chamado de maturidade - o que duvido muito porque ainda tenho muito a aprender - ou um maior autoconhecimento.
Talvez, porque me assumi: sou um Guerreiro!
Não, não mais aquele medieval com a lança em punho montando num cavalo malhado. Não não, minhas armas agora são outras, sendo a principal delas minha voz interior. Ou seria a voz de Deus?
Creio que seja Ele.
E por isso, deixei aquele rapaz que você conheceu para trás...
Espero uma visita sua. A casa nova está ficando linda, decorada com amor e muita paciência. Em tudo há um toque do amor divino (lembra dele?) que eu tenho carregado em meu coração.
Venha tranquilo.
Vai ter bolo e chá.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário