sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Turbilhão

Tantas coisas passam por minha cabeça nesse momento que a única forma pra conseguir ter um pouco de paz é escrevendo. Passei tanto tempo desconectado do meu lado emotivo/romântico que agora que ele voltou à tona parece que vou sufocar!

É um misto de saudade com angústia, de gratidão e celebração pelos momentos bons misturados à dor de tantos outros que foram ruins que, definitivamente, só Deus pode acalmar meu coração...

Tanta coisa! Sei que devo ser mais grato e ter fé que não acontece nada sem uma boa razão nessa vida, mas, ao mesmo tempo sei que sou responsável por minha evolução e que em muitos aspectos nessa relação que me persegue eu falhei.

Sei que a maturidade para um relacionamento só agora começa a despontar em minha mente, já tão cansado de joguinhos, de sedução e luxúria... E que tudo tem seu tempo. Mas, a certeza do reencontro bate forte no peito e esse sentimento é muito difícil de superar!

Enfim, é um turbilhão de pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário