quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Amor além do tempo

Há tempos que meu lado romântico não vinha à tona com tanta intensidade. Talvez porque esse ano não tenha sido voltado para essas questões e sim pra eu organizar minha vida prática que esperou muito tempo por atenção.

Mas, sim... sou um romântico incorrigível e acredito que pra eu levar um relacionamento a diante a pessoa vai ter q reconhecer e acessar essa face da minha personalidade. Porque eu acredito sim no amor que rompe barreiras, inclusive que supera a própria morte. 

Vendo o final da primeira etapa da novela Além do Tempo ontem eu não pude deixar de me lembrar disso: de quando vivi essa sensação de familiaridade com uma pessoa por meio de uma simples troca de olhares. Troca de olhares essa que se revelou mais tarde, num momento de intimidade que ia muito além da identificação causada pela atração já que fui transportado para uma outra época, uma outra situação na qual estava junto com essa mesma pessoa.

Claro que como é apenas a vida real muita coisa fica em aberto e o reencontro infelizmente não durou. Mas foi uma experiência única e tão bela que eu tenho certeza posso dizer que já encontrei o grande amor da minha vida, nessa vida e em outras. Resta agora aceitar no coração que nem sempre podemos ficar juntos, já que o caminho da evolução é individual... E lidar com a saudade que já é minha companheira a tanto tempo!

Eu acredito, por isso, em amor além do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário