quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Despedida

Sinto muito por ter partido dessa forma. Eu sei que deixei tudo para trás... Nossos planos, nossos sonhos, nosso amor... Eu sei amor que a vida nem sempre é justa, as vezes ela nos machuca desde o início e por vezes com pedras intransponíveis no meio do caminho.

Eu sei que vamos sentir saudade. Já sinto, de você e tudo que estou deixando para trás. Mas, você sabe que essa experiência terrena não é tudo que nós temos. Nos encontramos outras vezes e vamos nos encontrar outras tantas mais....

Espero que em nosso reencontro eu possa conhecer seu olhar e que, independente de qualquer dificuldade ou imperfeição que carreguemos como missão, esse sentimento que nos une a milênios fale mais alto e eu possa te reconhecer...

Desejo ardentemente poder te encontrar e devolver toda felicidade que estou lhe roubando com minha partida. Espero amor que nosso Pai Celestial permita que toda a falta que minha partida precoce possa ser compensada por alguém que merece e esteja à altura de te acompanhar nos longos anos que te aguardam nessa experiência terrena.

Sinto muito amor, mas tenho que ir. Saiba que a marca de nosso encontro não está apenas em minha memória, mas, retornará como um aperto no peito a cada menção ao seu nome e com a palpitação característica do coração emocionado com sua presença.

Peço-lhe amor que me perdoe. As razões da existência nos faltam, especialmente quando causam desencontros tão grandes quanto esse que estamos enfrentando nesse momento. Vou com imenso pesar... Não cobre essa ausência com insegurança e muito menos com vingança, já que minha alma já vai para eternidade carregada por esse remorso.

Prometo amor que vou cuidar de você e que em nosso reencontro, se não puder receber novamente seu sincero amor, farei o possível para compensar todo o dano que possa ter causado a você com minha ausência.

Saiba que, seja como irmão, pai, filho... independente de qual laço nos ligará no futuro para sempre carregarei seu olhar e todo o amor infinito que tenho por você.

E, até breve! Pois na eternidade o tempo será apenas uma ideia dos amargos anos que vou aguardar por nosso reencontro!

2 comentários:

  1. uma linda cartas de despedida, mas cheia de esperança, de promessas de reencontro... parece ate um bilhete de alguém que resolveu se suicidar... ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. É de um amor que morreu e renasceu... digamos assim...

    ResponderExcluir