sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cansei

Pensei em muitas palavras para o título desse post, mas, acho que a melhor é essa mesmo. Cansei. Esse ano foi de longe o mais cansativo de toda minha existência. E não vejo a hora que termine.

Na verdade, sei que a culpa desse cansaço não é do tempo, não vou fazer o hipócrita de facebook. Sei que tenho muito a agradecer e que, mesmo sem conquistas materiais, tive muitas conquistas internas em 2014.

Sim, me encontrei. Sei exatamente aquilo que quero e aquilo que não quero. E me vejo cansado justamente, por ter que terminar de cortar algumas pontas soltas desse ano. Alguns eram meros fiapos soltos, que foram facilmente descartados. Outras porém, tinham raízes profundas, e talvez eu leve algum tempo ainda para me recuperar do corte.

Emocionalmente, pra ser honesto, estou em pedaços. Mas, minha fé se mantém intacta. Sei que logo me recupero e me reconstruirei. Demore o tempo que levar, eu sei que vou me reinventar. Mas, agora é o momento de sentir a dor no corpo, a sonolência, o cansaço mesmo.

Mas, creio que minha batalha foi vencida e agora eu vejo que tenho condições para seguir em frente.

Então, o jeito é aproveitar o recesso, colocar a vida em ordem, e me preparar para o que está por vir.

Será uma batalha ainda maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário