sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Nunca estamos prontos

Por mais que algumas notícias sejam esperadas, as vezes, não fugimos da dor que elas podem causar. Aqui não tenho porque mentir ou usar de subterfúgios. Posso ser transparente.

Até domingo passado eu tinha esperança, no fundo no fundo, de recuperar o amor que um dia partilhei com meu ex. Mas, nesse dia, ele me disse algo que eu queria muito ouvir, mas, ao mesmo tempo, sinalizou o fim definitivo para nós. Ele está apaixonado por outro.

Dói. Como dói. Não é algo como a paixão adolescente que senti uma vez. É algo mais profundo e, portanto, mais dolorido. Claro que os sinais eram evidentes e eu mesmo já havia cantado essa pedra.

Mas, quando você gosta, tem esperança de ainda ter uma chance. Poder fazer tudo diferente. Ainda mais agora que estou tão diferente. Que tive a chance de mudar.

Não vou fazer o drama de dizer que não quero mais ninguém. Que vou me fechar pro amor, porque eu sei que uma hora ele vem.

Mas, AGORA, estou destroçado. Algo que não tinha sido colado direito, foi pulverizado dessa vez.

Mas, passa né?

Um comentário:

  1. Sentimentos é algo complicado e difícil de entender...
    Sucessos em 2015.
    Abraços!

    ResponderExcluir