domingo, 10 de julho de 2011

Dilema!

Uma amiga muito querida está namorando um cara que é meio complicado. Ele ficava com outra amiga e, após uns rolos entre essa amiga e minha melhor amiga, ele me colocou na parede pra tirar satisfação como se eu tivesse algo com o affair das duas. E de uma forma extremamente violenta...
Agora, estou em dúvida, se conto o rolo todo pra essa amiga ou se deixo as coisas como estão. Penso que, por um lado, ele pode fazer algo a ela e sabendo como ele é, ficarei com a consciência pesada... Por outro, fico pensando que talvez foi a situação complicada que o deixou exaltado e q na companhia dessa amiga ele seja feliz!
Por enquanto, fiquei quieto na minha, mas, essa dúvida sempre me atormenta quando vejo as atualizações dela no face!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário