sábado, 23 de julho de 2011

Viajante!

Nos últimso 15 dias, como vocês sabem, fiz duas viagens muito interessantes. Ambas foram à "trabalho", pela facul. Mesmo assim, me diverti muito e me distraí bastante.
É incrível o poder que o pé na estrada tem sobre mim! Estou gripado desde o segundo dia de viagem, e fiquei boa parte do período sem voz, mas, isso não me impediu de curtir horrores e conhecer lugares maravilhosos e lindíssimos!
Goiânia foi um lugar bom de colocar as idéias em ordem e de fazer contato com pessoas do Brasil todo. Graças a isso, estou louco para visitar a Paraíba e rever um bom amigo que fiz em Goiás! E lá também, encerrei (antes da hora sim) minha promessa... Conclui que a proibição estava me servindo de desculpa pra não conhecer pessoas e deixar as coisas acontecerem. Ainda assim, continuo fechado pra balanço, tenho consciência de que não estou pronto pra assumir um compromisso agora. Mas, aberto à possibilidades!
São Paulo foi tudo de bom! Andei horrores e visitei lugares como Liberdade, Sé, Luz, Rua Augusta e Avenida Paulista... Tudo via metrô! Aliás, o metrô foi um show a parte naquela cidade! Simplesmente me encantei por esse meio de transporte tão rápido e eficiente! Qro metrô em minha cidade!!!
O melhor de tudo isso foi a sensação de liberdade que ser apenas mais um na imensa multidão paulista foi simplesmente incrível e me proporcionou uma sensação de independência que eu não havia sentido antes!
Indescritível!
Em grande medida, a minha casinha interna está organizada. Me reencontrei com algumas características minhas que estavam esquecidas e com valores que eu acreditava ter perdido! Ao mesmo tempo que observava a arquitetura do século XIX, do XX e do XXI no mesmo horizonte, eu encontrei a pessoa que eu fui, a que sou e a que qro ser em São Paulo e isso me fez muito bem... Foi lindo relembrar minha adolescência no Parque da Pinacoteca em uma estátua da deusa Diana e ao som de sua fonte, lembrar quem eu realmente sou!
Chegando de viagem, sinto que retornei à mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário