domingo, 10 de julho de 2011

Tenso!

Estou meio chateado desde ontem. Tive uma conversa daquelas com minha mãe novamente... Ela continua firme em suas tentativas de mudar quem eu sou. Não tá fácil convencê-la que eu não tive escolha, sou gay e ponto! É uma pena que ela não saiba conviver com isso...
Seus comentários são cada vez mais duros e ela tem a capacidade de encontrar argumentos onde não existem, para desmoralizando os gays, tentar me convencer a mudar de vida. Desde que viu que eu estava firme, nunca mais se mostrou feliz com nenhuma conquista minha e, tou desconfiado que ela está querendo me seguir, como fazia quando eu tinha 17 anos. Sempre vem com a frase: Pena você manchar tudo que você é com esta escolha infeliz!
Espero que minha auto-estima resista a isso, não está sendo fácil. E o pior é que, com esse clima de guerra fria, ainda tem coragem de ficar no meu pé pra ajudá-la com seu namorado!
Estou muito chateado esse fim de semana... Ainda bem que viajo na segunda e ficarei 15 dias fora! Preciso refrescar minha mente!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário