domingo, 24 de julho de 2011

O primeiro blogayro...

Conheci meu primeiro amigo blogayro essa semana em SP. Foi muito legal. Já converso com o SG a tempos e sempre tive vontade de o conhecer pessoalmente, graças ao seu bom papo!
E, agora com essa viagem à SP, sugiu a oportunidade perfeita pra isso. Marcamos de nos encontrar perto do MASP na quarta, mas não deu certo, ae transferímos nosso encontro para quinta. E lá fomos nós...
Como sou enrolado, consegui chegar no local combinado com uma hora de atraso! Mas, finalmente, após trocas de sms, ele chegou todo simpático!
Andamos um pouco pela Paulista, pra quebrar o gelo inicial, e resolvemos jantar no McDonald's... Lá papeamos horrores sobre nossos relacionamentos e pude perceber o quanto ele está realmente apaixonado pelo namorado atual... Era muito fofo ouví-lo falar dele! Fiquei encantado com isso!
Estou muito feliz por conhecê-lo! É uma pessoa linda (tive que elogiar o sorriso, com todo o respeito, claro!) e um rapaz extremamente romântico e responsável!
Virtualmente, já era um amigo querido e, com toda certeza, essa amizade foi transferida para o mundo real com esse jantar apressado!
Abraços!
P.S.: Ric, cuide bem dele! ;-)

4 comentários:

  1. Tá viajador hein!

    Semana que vem quem baixa semana pelas terras de sampa sou eu XD.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive encontros com blogayros, mas tenho ciencia de que seria um encontro bem natural, diferentes desse de net, afinal acompanhando os blogs, a gente cria um laço e uma intimidade bacana...
    Fico feliz por vcs..
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. é giro quando essa amizades passam de um plano para o outro.

    ResponderExcluir
  4. Ownnn... desculpa a displicência. Só li o texto agora.

    Adorei. Venha sempre a São Paulo!

    ResponderExcluir