terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo diferente?

Essa frase sempre esta passando por minha mente... Mas, algumas sempre se repetem. Sao sentimentos que vem e vao, acontecimentos que se acumulam e a vida que continua sendo um cavalo indomavel, embora mais docil, nos ultimos tempos...
Muita coisa me foge ao controle e nesse exato momento, me vi sentindo algo que nao sentia desde o ano de 2009 e, fiquei chocado com isso. Como pode um rosto ter esse poder sobre mim?
E um rosto que ja representa bondade e frieza, docilidade e amargor, desde essa epoca!
Deve ser o efeito da carencia q venho sentindo. Nada alem disso...
Enquanto isso tenho que aguentar um ser bebado e curioso me dando corda praver se darei em cima dele de verdade, para se sentir mais gostoso... Nao quero e nao vou. Nada alem disso...

P.S.: Desculpem a falta de acentos, estou no pc do hostel em SP e o teclado nao e dos melhores!
Logo volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário