sábado, 23 de julho de 2011

Duas coisas!

Me senti estranho com a morte da Amy. Primeiro porque pelo que tenho visto na net, essa perda para a música se tornou motivo para apologia ao uso, ao invés de se tornar um grande exemplo para se repensar a postura que as pessoas tem tomado ante a questão. E segundo, porque pessoas próximas e tão talentosas qnto ela, me preocupam sempre nesse sentido!

A outra coisa que gostaria de registrar aqui é minha indignação com pessoas que me acham idiota! Bem, pra constar eu não sou. Não sou mais o garotinho de 17 anos encantado com meu primeiro namorado, e que sofreu liitros por um relacionamento de uma semana. Aliás, esse mesmo namoradinho é motivo de minha revolta, por ter estacionado emocionalmente nessa idade e achar que eu o acompanhei nessa parada, só porque o tratei bem agora que ele passou a rondar minha vida virtual... Até pra ser mané tem limite. Definitivamente, queria apenas a amizade do dito e ele começou a me tratar mal achando que eu queria voltar e viver algo q não existiu no passado! Tá bom né?

Bem é isso!
Em breve um post especial sobre uma passada no McDonald da Avenida Paulista com um querido amigo blogayro!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário