sábado, 2 de julho de 2011

Promessa #4

Pensando, pensando e ainda fazendo besteira. Preciso tomar mais cuidado com esse voto, porque continuo conhecendo pessoas e reencontrando outras, e em alguns casos ele acabou por ser um meio de afastar as pessoas de mim e de magoá-las e, definitivamente não é essa a idéia.
Não posso e não quero usá-la para manipular as pessoas e muito menos pra ser um meio mais fácil de resolver as coisas.
A idéia é, simplesmente, tirar um tempo pra pensar e ponto. Como já disse por aqui, emendei um relacionamento em outro nos últimos dois anos e arrastei para minha confusão sentimental várias pessoas que não mereciam e muito menos precisavam se envolver com isso. Cansei. Preciso mudar os rumos desse âmbito da minha vida antes que eu caia no padrão e seja mais uma bicha caquetica aos cinquenta na pista de dança botoxizada pagando de gatinho!
Só quero uma vida normal e, sem dar um tempo pro meu coração e achar uma saída pra minha segurança emocional diferente de jogar toda responsabilidade sobre ela numa pessoa, jamais conseguirei isso!
Agora definitivamente começa a operação coração equilibrado! Preciso de minha auto-estima de volta e, também, meu equilíbrio emocional! E vou conseguir!
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário