quarta-feira, 27 de julho de 2011

Espelho...

Me vejo refletido em cada gesto, em cada palavra sua. Seu olhar trás a mim, a inocência que perdi algumas esquinas atrás, naquela curva que de tão abrupta, nem percebi que fiz...
Faz com que eu relembre que, algum dia eu acreditei que o amor não podia machucar e que, ele era feito pra mim...
Faz com que eu pense sobre mim e sobre quem eu sou hoje. E me mostra feliz, quem eu sou por dentro, por trás das máscaras e dos escudos que a vida amontoou sobre mim...
E isso me faz temer... Mas, eu gosto desse friozinho na barriga!
Meu peito grita que toda essa racionalidade, nunca, foi pra mim!
Me vejo refletido no sorriso do teu olhar...

Um comentário:

  1. Esse "friozinho na barriga" é muito bacana....
    Tu andas muito romantico ultimamente.... rs
    Abraços

    ResponderExcluir