segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anjo?

Desde o ano passado que venho questionando essa fama de anjo que tenho. Não queira virar um diabinho, mas, creio estar ficando mais ciente de quem eu realmente sou e das consequências dos meus atos. 
O fato é que nos últimos tempos estava com a péssima mania de me fazer de vítima e de sempre me colocar de coitadinho na história, como se o mundo fosse um lugar cruel pra mim, e não é.
Saber que certas coisas que me aconteceram até hoje foram simplesmente resultados de minhas atitudes imaturas é um alívio pq me dá a certeza que basta minha mudança pra transformar todo meu futuro.
No amor por exemplo, descobri, não por acaso (o situação que rendeu o último post é um exemplo disso) que preciso parar de idealizar o príncipe encantado, simplesmente pelo fato q toda vez que o bjo ele se transforma. E não qro um namorado sapo...
Em relação a minha família, creio q as coisas estão mais tranquilas, apesar de algo me dizer que logo meu pai chegará a esse blog e algumas coisas podem mudar. Mesmo assim, estou tranquilo, tenho plena consciência e orgulho de quem sou e, devo isso a meus pais que são pessoas de personalidade forte e com grande capacidade de superação. Ótima herança genética à um filho gay. Só espero que meu pai entenda que sou simplesmente e maravilhosamente normal do meu jeito, e que me aceite com minhas peculiaridades da mesma forma que aprendi a amá-lo.
A faculdade é uma empolgação só. Esse semestre promete!
Então é isso, cansei de ser o garoto certinho defendido por todos e q se esconde sob a carinha de anjo. Sou mto mais q isso e, se estou vivo e feliz como agora é pq definitivamente não vivi sobre uma nuvem até hoje!
Bjos!!!

5 comentários:

  1. Eu sou a favor da manutenção da fama de anjo. É uma coisa muito avtajosa para se deixar descer pelo ralo assim XD

    ResponderExcluir
  2. Anjo? Demônio? Que nada! O melhor é ser um anjo caído ou um demônio que ascendeu. Híbridos for the win! o/

    ResponderExcluir
  3. Quanto a sua familia ao saber de algo, é tudo muito complicado, mas tudo tem a hora certa...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nem anjo, nem diabo.. o beom mesmo é a gente ser humano, só isso. Bj

    ResponderExcluir
  5. Ser anjo não é sinônimo de ser ingênuo. E concordo com o Lobo. Não se pode desperdiçar uma qualidade tão rara, hoje em dia!

    Um beijão!

    ResponderExcluir