terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Moda!!!

Quando resolvi mudar da plataforma Wordpress pro Blogger, um de meus objetivos era falar de uma das minhas grandes paixões...a moda!
Poderia começar falando das semanas de moda nacionais e internacionais que acabaram na última semana e já seria um ótimo começo. Mas, pensei bem e vi que não é bem a forma como eu vejo a moda... e também, levei em consideração que não tive oportunidade de estar em nenhum dos desfiles...
Assim, resolvi que vou publicar, ao menos uma vez na semana, alguns looks que me agradaram e que encheram meus olhos e inspiraram minha criatividade...e quem sabe, uma vez ou outra, algum de meus desenhos!
Então, segue o look do dia!


Amei essa combinação de cores, a proporção das peças e principalmente o sapato!
Bjos!!!
Até o próximo post!!!

P.S.: Foto Little Fashionisto, na minha lista de inspirações.

3 comentários:

  1. Sei lá, a calça dobrada e o sapatinho, quebrou... mas, cada um com seus gostos e opiniões...
    E post seus desenhos, não sabia q tu tinha o dom da coisa...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Estou curioso em ver seus desenhos!

    E, a propósito, li o teu primeiro post do "ecleticidades2", e alguns do finado do WordPress...

    Se isto serve de consolo: me sentia do mesmo jeito que você.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver seus desenhos também, o/

    Mas a imagem do post, pra mim, foi meio "LOL! WTF!! D="

    Moda... não sei o que é isso, XD

    ResponderExcluir