sábado, 12 de fevereiro de 2011

Moda!!!

Gosto de um estilo mais arrumadinho, o famoso Mauricinho aqui no Brasil. Tenho uma certa preguiça, embora use por ser um look fácil, da combinação jeans e camiseta. Tudo bem que ele tem até seu charme se a proporção das peças estiver em dia (ou seja, no tamanho certo, nada folgado ou justo demais) e o modelo tiver um corpo legal.
Mas, eu sou uma pessoa que tem a imaginação ligada no 220 e não tinha como, após anos desenhando moda feminina, começar a pensar mais sobre o que eu mesmo vestia. Por isso, os looks que eu comecei a postar aqui não são muito tradicionais.
Estou apaixonado por chapéis e sapatos. Sapatos, estou só esperando minha bolsa da facul chegar pra começar a comprar e, em relação aos chapéis não sei se terei coragem de usar. Acho que a moda do chapéu não é uma moda que pegará fácil pq o homem demorou muito tempo pra se livrar deles e é uma imagem q, pelo menos em minha opinião, dá um ar mais vintage... Mas, quem sabe não aprendemos, já que ajuda na prevenção de problemas na pele causados pelo Sol.
Enfim, sou um apaixonado pelo assunto e espero conseguir falar melhor sobre sapatos, chapéis e estilo em próximos posts. Pra isso, fiz uma ótima aquisição esses dias: o Guia VIP de Estilo 2011... vale a pena comprar.
Abraços!!!

Um comentário:

  1. A depender da ocasião, chapéu é o máximo!

    E perdão por ter deixado seu comentário ser publicado. É que a configuração que estava permitia que os comentários de leitores que já tinham outros comments aceitos fossem publicados sem irem pra moderação. Mas já corrigi isso. E deletei aquele comment.

    Vou te add.

    Um abração!

    ResponderExcluir