sábado, 26 de fevereiro de 2011

Protesto pelo direito à verdade!

Hoje eu protesto. Protesto pq demorei 21 anos pra aceitar minha verdade e sei lá quantos mais vou demorar pra dividí-la com as pessoas que amo.
Protesto pelo direito de falar abertamente sobre quem eu amo e também pra usar o colo da minha mamys quando esse amor não dá assim tão certo. Protesto pelo direito de pedir os conselhos dela, que se diz minha melhor amiga, da mesma forma que ela tem buscado os meus nesse momento tão bonito pelo qual ela tem passado, da redescoberta do amor!
Protesto pelo direito de não mais mentir e temer que algumas de minhas atitudes libertárias fechem portas trancadas pelo preconceito!
Protesto pelo direito de continuar sendo o filho, o sobrinho e o neto querido que sou, mesmo quando todos souberem que sou GAY!
Protesto pelo direito de amar livremente e ser amado verdadeiramente!
Bjos!

3 comentários:

  1. Profundo, corajoso, direto. Acho que todos nós devemos lutar por isso, por ter direitos iguais a todos. A solução é enfrentar as consequencias de rosto firme. A mudança é lenta, mas vai acontecer um dia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todos os seus protestos. Infelizmente, as coisas evoluem muito devagar... Bom, pelo menos, com esse passo de tartaruga ao longo dos séculos, não somos mais queimados na fogueira, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, vai fundo em busca de sua felicidade, enfrentando obstáculos, barreiras, nos quais tu julga estar preparado, se agora é a hora, tu está certissimo e ir além...
    Sucesso.s
    Forte abraço!

    ResponderExcluir