domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim de semana conflitante...

Não, não briguei com ninguém... apesar de ter feito uma pessoa muito especial sofrer. Bela forma de começar o ano, fazendo exatamente aquilo que jurei a mim mesmo no ano novo que não faria novamente. Espero conseguir seu perdão...
Sexta-feira, o começo de tudo, foi maravilhosa, começando com reunião de projeto da facul e terminando no show do Capital Inicial... bom demais pra lembrar a época de revoltadinho da praça central de minha cidade. Sim, eu já fui rockeiro, aliás, emo... #assumi
O problema da noite foi que não fiquei com o gatinho que me acompanhou até lá e acabei fazendo um novo contato. Mas, tinha avisado que não prometia nada... Pena o coraçãozinho da gente não entender bem certas coisas. 
Enfim, ainda estou com as luzes do show nos olhos e viajando na maionese... Não, não bebo nem uso outras coisitas... É de empolgado que sou mesmo (ou seria pelo fato de ter passado o sábado de cama por causa da enxaqueca desencadeada pelo excesso de luzes do show?)
No fim, estou ficando melhor... e espero que tudo fique bem!
Abraços!

P.S.: Não vou pedir perdão pelos meus atos... só torcer pra que vc utilize a liberdade que estou lhe dando! E, se vc for esperto perceberá que esse não foi o fim!

5 comentários:

  1. Hum..q bacana...
    Sentimentos são coisas inexplicáveis...
    Boa sorte com o novo contato...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito é uma das suas virtudes fazer isso com as pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Não anônimo, essa não é uma virtude. E para chegar a dizer isso, vc deve me conhecer bem (ou não né?)
    Não me orgulho disso, mas, também não nasci pra ser feito de bobo, como nesse caso específico!

    ResponderExcluir
  4. conhecer você? não, não te conheço, mas muitos conhecem sua fama, alias de bobo você não tem nada, meu grande amigo que o diga, alias ele que foi bobo de gostar de alguem como você.

    ResponderExcluir